quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Aos poucos. Retomando.

Muita coisa mudou na minha vida desde que passei por aqui a última vez. Coisas boas e outras não tão boas aconteceram. Estranhamente são as últimas que me fizeram refletir novamente sobre o que eu pretendo fazer nos próximos anos. Cada vez mais me vejo deixando a terra rumo às aventuras, sem rumo certo, para viver novas experiências. Me vejo indo, num interminável gerúndio, sem data de retorno. A idéia de ir até encontrar um lugar para chamar de meu me apetece. Pode ser um canto desabitado num arquipélago não mapeado ou mesmo uma pequena marina no Mediterrâneo. Enfim, movido por uma série de perguntas mal formuladas para as quais ainda não consigo esboçar uma tentativa de resposta, há algumas semanas voltei a pesquisar sobre barcos. Minha dúvida persiste: aço ou alumínio. Parece-me que a conclusão virá pelo tamanho do barco. Se acima de 40 pés, a escolha recairá para o alumínio. Se acima de 50, para o aço. Entre um e outro, o famoso tanto faz, dependendo do projeto e do estaleiro. Bem, não é muito para compartilhar, mas é o suficiente para abandonar o estado inicial e romper a inércia. Até a próxima, espero que não demore tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário